terça-feira, 27 de abril de 2010

acredita em anjo ?

anjos são pessoas que aparecem pra nos guiar e nos fazer felizes. certas vezes os chamamos de amigos! e não são esses 'falsos amigos' que surgem e nos mostram um lado ruim das descobertas, mas sim aqueles que sabem nos aconselhar de uma forma que nos toca e nos faz ver até que ponto erramos e o que da pra consertar de tais erros.
anjos são aqueles que estão com a gente 'pro que der e vier' mesmo.. anjos nos acompanham principalmente em momentos dificeis, são o ombro amigo quando parece que o mundo vai desabar, são o riso quando a felicidade explode e parece nao caber dentro da gente, são aqueles que se sentem realizados com a nossa vitória, e nos colocam pra cima nas horas de derrota, exatamente como os nossos amigos.
existem os amigos do dia a dia, que estao presentes no nosso cotidiano e nao enjoam disso.. alguns que vemos raramente mas mesmo assim sabemos que estão sempre perto.. e outros que ja foram mais presentes e se distanciaram por qualquer razao..
tem amigos que surgem de repente, mas não são menos importantes ! e tem alguns que vem da vida inteira... os da familia que sao parentes/amigos/anjos !
e esses anjos podem até nos decepcionar e nos machucar mas nós saberemos a hora de perdoar e de reconhecer que é sempre pelo nosso bem !
anjos cuidam, protegem, nos fazer sorrir, nos entendem e nos ouvem. nos mostram as estrelas mais lindas do céu, secam as lagrimas que caem dos nossos olhos, desviam o mal dos nossos pensamentos, e estão conosco em todos os momentos !
ps: post dedicado a todos os meus anjos, que me fazem mais feliz a cada dia só por saber que os tenho por perto em forma dos melhores amigos do mundo! (nao vou citar nomes, são muitos.. mas vocês sabem que são pra vocês ! ) obrigada por tudo, eu amo vocês (L)

4 comentários:

  1. oooooooun *-----*
    vc escreve muuito beeem, migaa (:
    te amoo muuuito x3

    ResponderExcluir
  2. voce se tornou muito importante pra mim, minha psicologa. amo voce.

    ResponderExcluir
  3. voces sao as mais importantes suas lindas x3

    ResponderExcluir
  4. Seguindo aqui...Passa la no meu?!
    http://omeusingular.blogspot.com/

    ResponderExcluir