sexta-feira, 21 de maio de 2010

a tal falta de tempo

Quando as pessoas me falavam 'não tenho tempo pra isso' ou 'não tive tempo de fazer aquilo' eu achava exagero... e pensava que elas estavam loucas e que não podia ser tanto assim !
Ingenuidade, agora fui perceber o que é não ter tempo pra nada.. chegar em casa cansada e ter um milhão de coisas pra fazer, responsabilidades dobradas e preocupações também ! E me dá uma saudade de quando era criança, e não tinha nada pra ocupar o meu tempo.. quando tudo era mais fácil e mais gostoso, quando amigos eram amigos mesmo e não me decepcionavam, quando a casa da minha avó era o lugar mais gostoso do mundo! As coisas mais simples me faziam a criança mais alegre e saltitante..
Simplicidade continua me fazendo feliz, e a lembrança da casa da minha avó ainda é o lugar mais gostoso, mas o tempo passa rápido e hoje esses detalhes me trazem saudade.. as confusões de pensamento e sentimento que surgem na adolescência são ocupações a mais que eu preferiria não ter.. o meu tempo já está curto o bastante para tudo isso. Ao mesmo tempo, eu penso que eu não seria completa sem esses sentimentos, característicos da fase pela qual eu estou passando.. que alguns falam que é a mais gostosa da vida, e outros falam que é quando ficamos mais chatos e mais fechados...
Mas enfim , parece que em um piscar de olhos a minha infância acabou e eu não queria mais brincar de boneca, comecei a me interessar por outras coisas e o tempo ia passando cada vez mais rápido, tudo foi mudando constantemente e em um período de tempo muito curto, que muitas das minhas perguntas de algum tempo atrás ficaram perdidas pelo caminho...
E vira e mexe eu volto a lembrar da minha infância e de como os anos passam rápido e tudo o que ficou pra tras me faz falta ... mas eu nao tenho mais tempo pra certas coisas.

5 comentários:

  1. qeeee liiiiindoo *-*
    ameei (:
    vc escreve mto beem amigaa, ;D
    tee amoo x3

    ResponderExcluir
  2. mari linda, amo voce e obrigada por tudo <3

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeei demaais tambem amoor,
    seei como é dificil não ter tempo, minha situação não é a mesma que a sua, mas sei o quanto ficou corrido. as vezes parece que tudo acumula, que nao conseguiremos resolver nada, dá um sufoco, e quando voce acha que está quase entendendo oque é necessário fazer, e que será mais prático, surgeem noovos problemas, que irritam, estressam, e dá vontade de sair gritando, brigando e descontando em todos.

    maas é necessário passar por isso, eu tenho ceteza que com toda essa correria voce esta amadurecendo muito.
    Independente da correria, e de tudo que aconteça, vou sempre lembrar de voce, mesmo quando voce já não mais lembrar de mim, te amo muito x3

    ResponderExcluir
  4. incrivelmente incrivel, amo seus posts, mais este está perfeito, é definitivamente o meu preferido. parabéns gi!

    ResponderExcluir