quarta-feira, 14 de abril de 2010

saudade não tem tradução

um amigo, uma época, um abraço, um beijo, um perfume, um lugar, um sonho, uma vontade, um dia, uma noite, um presente, um sorriso, uma lágrima, uma pessoa, uma comida ... Quem não tem lembranças como essas, e nao tem saudade de muita coisa que ja passou ? Nostalgia.. felicidade e tristeza em uma coisa só. Felicidade de lembrar das coisas que nós vivemos, e tristeza por saber que não volta, e não vai acontecer de novo. Tenho saudade de coisas que fiz (ou quase fiz), sinto falta de pessoas que ja foram as mais especiais mas com o tempo se tornaram isso: meras lembranças. De amigos, alguns são os melhores que ja tive em toda a minha vida, e hoje em dia o contato fica cada vez mais dificil. Já tive muitas fases, e todas elas deixaram alguma marca. Já fui certinha e agi muito pela razão e sendo assim passei vontade de fazer muitas coisas, já agi muito pelos sentimentos também, pelo impulso do momento e já quebrei a cara por ser assim, fiz coisas que penso que não deveria. Me decepcionei com pessoas, amigos ou 'amores' e tenho certeza que mesmo assim só restam coisas boas pra contar, o que é ruim é melhor deixar pra la. Hoje eu acho que encontrei o meio-termo entre razão e sentimento, e to feliz com isso, obrigada .. enquanto não fico entediada e não resolvo mudar de novo, deixo assim que tá bom :) Enfim, saudade.. de tudo, e de qualquer coisa.. alegre, engraçada, triste, melancólica. É sempre bom lembrar, vale chorar de saudade, querer voltar pra fazer de novo ou até pra concertar o que foi feito (mesmo não podendo), ou só lembrar de como as experiencias (TODAS) nos fazem crescer e formam o que seremos um dia, liçoes que a vida ensina e vamos levar pra sempre, junto com as pessoas que estavam ao nosso lado e até nos fizeram sofrer em algum momento, mas que nos ensinaram que a nossa existencia gira em torno de algo mais precioso do que qualquer decepção.. as nossas LEMBRANÇAS. A nossa bagagem eterna, a única coisa que vai estar com a gente pro resto da vida, momentos que valem mais do que qualquer dinheiro e que vão nos acompanhar aonde formos !

2 comentários:

  1. Seu texto me pareceu um refrao de um letra de músicas, que agora faz sentido. Que marca bem no fundo do coração e nao passa desapercebido .
    Faço das suas, as minhas palavras.
    E queeeeeeee saudades de voce :(

    ResponderExcluir
  2. aah que linda meu *-*
    oobrigada nee .-.

    e eu to morrendo de saudades, de verdade :/

    ResponderExcluir