sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

adeus ano velho

Não há nada no mundo que me anime mais do que esse clima de fim de ano, de retrospectiva, nostalgia e esperança do melhor pra aquilo que está por vir.
Não tenho do que reclamar do ano que passou... Comecei a trabalhar, e tive que aprender a organizar o meu próprio dinheiro, fiz amigos ótimos que sei que vão ficar pra sempre, conservei e amadureci amizades antigas, e aprendi a confiar em cada um deles. Claro que tudo na vida são altos e baixos... tive momentos de tristeza máxima, me decepcionei com quem nunca imaginei que me desapontaria, me distanciei de pessoas muito importantes pra mim... mas tenho certeza de que tudo isso é obra do destino, que é imprevisível e sempre me reserva coisas impressionantes.
Também aproveitei tudo o que pude, saí e me diverti e disso não tenho do que reclamar. Ganhei primos de coração lindos, que se juntam aos de sangue e fazem a minha vida ficar mais divertida e mais leve !
Fiz o segundo ano do ensino médio, o que me assusta porque me faz lembrar que no próximo ano eu cumpro mais uma etapa muito importante da minha formação e começo outra... e eu não sou muito boa com isso... mas esse assunto fica pro ano que vem !
Comecei a academia, o que me fez muito bem! E foi mais uma coisa que tive que aprender a conciliar... Escola, trabalho, academia, Caras Novas.
Ah, essa é uma coisa que eu acho que nunca citei aqui... Faço parte de um movimento de adolescentes católico, que se chama Caras Novas, e é outra atividade que me faz um bem enorme, e esse ano eu passei a me dedicar mais a esses gestos simples que fazem a minha vida valer a pena.
Também tive notícias tristes durante o ano, que me fazem parar pra refletir sobre como a vida é curta e nós não podemos de maneira alguma deixar certas coisas pra depois. Por isso, estou me fazendo aprender a engolir o meu orgulho em algumas situações e ser menos cabeça dura, porque eu sei que isso não vai me ajudar em nada.
Bom, parando a nostalgia por aqui eu agradeço a todos vocês que fizeram o meu 2010 maravilhoso, por tudo o que todos fizeram por mim, e por entenderem a minha esquisitisse e aleatoriedade por diversas vezes.
Um Natal lindo e Santo a todos vocês, e um 2011 repleto de alegrias, emoções, sinceridade e coragem pra seguir em frente superando os obstáculos que porventura forem colocados em seus caminhos. Deus abençoe e ilumine cada um de vocês, sempre !

3 comentários:

  1. Ounnn..mais um txto lindoooo...amei Gii...ta cada vez melhor =) parabéns!

    ResponderExcluir
  2. GIIIIPS
    Feliz Ano novo!!

    Pra variar textos maravilhosos...me afastei um pouco do blog mas estou de volta, espero mais atualizaçõeees

    beeeijao!

    ResponderExcluir