terça-feira, 23 de março de 2010

Mudar

É incrível a quantidade de vezes que, conversando com meus amigos, chegamos a esse assunto... Mudanças. E como em pouco tempo todos os nossos conceitos mudam (pelo menos os meus mudaram muito), os nossos valores e até mesmo as nossas amizades. Coisas que eu dava um valor inestimável, hoje eu vejo que já não fazem o mínimo sentido. Amizades fúteis, atitudes mais ainda, foram sendo deixadas de lado por mim. Alguns (como a Ana) falam que eu amadureci, e que eu mudei em muitos aspectos. Eu acho que só não vejo mais certas coisas com os mesmos olhos, elas não tem mais a graça e a importância que tiveram um dia.
Comportamento típico de adolescência ou não, eu sou super a favor de mudanças, mas só se forem pra melhor claro, física ou psicológicamente. Elas nos fazem bem, nos mostram outras pessoas que podemos ser, sem deixarmos nossa essência de lado, nos ensinam a dar valor pra coisas simples como um nascer (tipo esse lindo da foto que eu roubei da minha irmã) ou pôr do sol, procurar desenho em nuvens, contemplar a lua e as estrelas, um dia com amigos que te fazem bem, ver sempre o lado bom das coisas e não o lado ruim. Com todas as mudanças que passamos ao longo da vida, é a simplicidade de momentos felizes que começamos a valorizar acima de qualquer coisa !
Se não estiver bom, mude ! E seja feliz :)

3 comentários:

  1. Que lindo ! Você escreve tãooo bem *-*

    E falar em mudança é comigo mesmo !
    Agnt está em constante rito de passagem. É a vida inteira assim, mesmo que agnt nao queira !
    é tao bom sair da zona de conforto de vez em quando né ? *-*

    Continua postando ! Eu nao vi , mas tenho ctza que meu olho brilhou quando eu tava lendo ! hahahahah

    beijo, amo voce amiga :)

    ResponderExcluir
  2. ai , você que escreve muito bem amiga !

    é mesmo né ? mudar sempre faz bem, a gente pode falar disso com toda a certeza e experiência própria né ?

    vou postar sempre, fico tão feliz de ver você aqui *---*

    amo muito voce :*

    ResponderExcluir
  3. Mudanças, Quantas vezes ja mudei? de casa...de roupa...de telefone... uasuashsausauh brinks

    Gosto de ler o que vc escreve
    afinal, temo gips


    Beijooos!
    Maycoon

    ResponderExcluir