domingo, 21 de março de 2010

Vontades

Impulsividade é quase o meu nome. Indecisão também.
Sempre tive vontade de criar um blog, amo expressar os meus sentimentos em qualquer situação e gosto de fazer isso em palavras, acho que nao consigo demonstrar o que eu quero sem ser dessa forma. Quando tenho vontade de falar ou escrever ja faço na hora, e me deparo com a minha indecisão, nunca sei por onde começar. Mas o impulso de fazer as coisas logo quando eu sinto vontade fala mais alto, eu começo por qualquer parte e vou desenvolvendo com o tempo.
E é isso que está acontecendo agora, me deu uma das minhas vontades repentinas e me rendi a fazer o blog, e tenho certeza de que nao vai ser uma vontade que vem e vai com a mesma velocidade.
Espero que me faça bem, e que eu consiga ir me aprimorando por aqui, com o tempo.

4 comentários:

  1. Aaaah vontades indecisão é uma coisa que em mim tambem tem bastante marcação. Eh muito complicado essas coisas, mas te dou um conselho aproveite ao máximo quando tiver vontade de fazer algo, pq vc não sabe quando essa vontade pode voltar....

    Aproveita Honey
    Bem-Vinda

    TeamoGips!

    ResponderExcluir
  2. aai, aproveitarei!
    oobrigadaa *-*
    taambem te amooo x3

    ResponderExcluir
  3. AMIIGA LIINDAA *-*

    primeiramente ameii ver voce no meu blog *-*
    e seguundo , eu amei mais ainda ver que voce também fez !
    eu quero passar aqui todo dia e ver os seus sentimentos expostos aqui hein gata ?!

    Quem sabe assim eu nao mato 0,001% da saudade né ? *-*

    Amoo voceeee <3

    ResponderExcluir
  4. AAH MEEEU *-*
    voce é a coisinha mais linda do mundo :D
    e passe sempre aqui mesmo , que eu sempre vou dar uma fuçadinha no seu pra ver como voce ta :)

    e eu tenho certeza de que nao vai matar minha saudade :/

    te amoooo muitoo sua linda x3

    ResponderExcluir