sexta-feira, 2 de julho de 2010

tudo começa... com uma escolha !

Li essa frase e ela ficou martelando na minha cabeça por vários motivos. Eu não sei escolher, isso é um fato consumado. Odeio ter que escolher entre duas coisas, duas pessoas, dois lugares, duas roupas, tudo ! Eu QUERO tudo e não sei decidir, prefiro deixar nas mãos de outras pessoas. Um defeito eu sei, mas nao posso fazer nada. Um dia quero isso, no outro quero aquilo e nada nunca está bom. Queria um amor, confesso. Que me desse borboletas no estômago e virasse a minha vida de cabeça pra baixo e que me desse um olhar de companheirismo que transmitisse qualquer sentimento e pudesse valer por todas as palavras do mundo! Mas acho que não saberia escolher entre a minha liberdade e esse amor. Queria beijos que me fizessem perder o chão, o ar, o céu, me dessem tonturas, me fizessem esquecer de respirar. Mas enjoaria fácil e não saberia escolher entre esses beijos e os meus dias de chata, em que eu não gosto de ver ninguém e muito menos de dar satisfações sobre isso. Quero abraços de quebrar os ossos, mas não quero ter que escolher entre um abraço e todos os outros. Queria sair e me arriscar mais, viver intensamente e correr riscos, mas não consigo por essa maldita mania de viver no morno. Fico tentando pesar os prós e contras e não consigo decidir... acabo optando pelo não. Pela segurança do não, de não arriscar, de não tentar. Escolho deixar o tempo passar, e me dizer enfim o que vai ser melhor. Se esse amor vai chegar ou não, se eu vou aprender a correr os riscos que existem ou vou morrer sem eles.. isso só o tempo vai mostrar. E no fim muitos desses meus 'quereres' vão ficar esquecidos e eu espero aprender a escolher entre eles, e saber fazer a melhor escolha em qualquer circunstância ! (esse texto vai sem foto, porque eu não consegui escolher alguma pra publicar :/ )

7 comentários:

  1. Sabia que pode ser uma qualidade e não um defeito esse fato de ser " café com leite" diante da vida ?
    É bom Gi, acredite. Sabe quando a gente NÃO arrisca ? Quando a gente NÃO tem certeza.
    Um dia eu ouvi que quem não está alicersado no amor vive cheio de dúvidas e incertezas. Mas não é só com você não... falta à TODO mundo, ( ou metade do mundo ) um amor verdadeiro, uma certeza, um risco .
    É bom quando a gente, pela nossa falta de certeza, não arrisca. Pelo menos a gente não se arrepende depois e espera o tal de "tempo certo" chegar pra enfiar a cara e se arriscar.

    TEMPO, amiga ! É isso que temos que esperar, mais do que o AMOR.

    Te amo, e cade texto seu me inspira mais !

    ResponderExcluir
  2. você é a coisinha mais linda desse mundo *-*
    obrigada por todas as suas palavras que me confortam sempre, eu amo voce !

    ResponderExcluir
  3. gigi,
    ameeei seu post miiga.
    acho que a convivencia com voce tambem me deixou indecisa, brinks miiga, sempre fui.
    TOODOS o dias te darei um imenso braço de quebrar os ossos. Posso ?

    te amooo muiito, x3

    ResponderExcluir
  4. gi, cada texto que você escreve, cada palavra sua, é uma melhora maior. Você tem aprendido a escrever de uma forma tão, tão emocional. Você está colocando o seu coração nessas postagens, e está me surpreendendo cada vez mais. tenho orgulho de voce, psicologa! te amo!

    ResponderExcluir
  5. ana e fer suas lindas !
    eu amo voces , obrigada por tudo :)

    ResponderExcluir
  6. Nooossa Gih, profundo ae!
    ahsusuhsausha

    Somos inseguros, estamos no mesmo barco... não sei como quebrar isso, se souber me de uma dica!
    asuasuahushusa

    Mas isso passa, pode ser fase talvez ...

    Beeeijos minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Gizoca... coisa de tia, eu sei, mas fico de queixo caído de ver a menininha brava q ficava em casa escrevendo essas coisas e sendo tão madura!
    Só alguém com uma alma pura e centrada admite assim, "em público", o que considera ser um defeito... não que seja... mas só esse fato já é uma qualidade enorme... que supera mts defeitos de vdd!
    Amo vc flor!

    ResponderExcluir